UGT-SP: PLENÁRIA EXECUTIVA ESTADUAL

8 de fevereiro de 2019

SINTEC-SP participa de encontro promovido pela UGT-SP em Campinas

No dia 7 de fevereiro de 2019 o diretor Venilton Albino Carvalho representou o SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo no Encontro da UGT-SP – União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo – Plenária Executiva Estadual, realizado no centro jurídico da FECOMERCIÁRIOS – Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo em Campinas.

Um dos assuntos abordados durante o encontro foi a Reforma da Previdência, prestes a entrar em pauta no Congresso Nacional e que deve suscitar calorosas discussões entre os parlamentares, entidades de trabalhadores de demais setores da sociedade.

Entre os expositores, destaque para Neuriberg Dias, analista político e assessor do DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, que abordou a Medida Provisória nº 871 assinada pelo presidente Jair Bolsonaro em 18 de janeiro de 2019, que endurece as regras de concessão dos benefícios pagos pelo INSS – Instituto Nacional do Seguro Social e revisa a concessão dos benefícios com suspeitas de irregularidades.