Técnico Industrial: aproveite para se tornar um empreendedor

29 de abril de 2021

Curso trará dicas e orientações sobre empreendedorismo na área técnica

Inscreva-se no curso Descomplique!, construído a partir da parceria do CRT-SP com o SEBRAE-SP

De 10 a 14 de maio de 2021 o CRT-SP – Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo e o SEBRAE-SP – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas realizarão, dentro do Programa CRT-SP Empreenda, o curso Descomplique!, devidamente certificado com o objetivo de oferecer capacitação gratuita e de qualidade aos técnicos, bem como incentivar o empreendedorismo na área técnica.

Em formato totalmente online, as aulas serão realizadas ao vivo das 18 às 20 horas, com temáticas como finanças, marketing, ideias e formalização de negócios.

Os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas. As inscrições vão até o dia 7 de maio, através do link abaixo:

Acesse sua conta