Reconhecimento de mérito: SINTEC-SP prestigia deputado federal Giovani Cherini em homenagem realizada na Câmara Municipal de São Paulo

29 de agosto de 2019

O SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, representado pelo presidente Narciso Donizete Fontana, fez-se presente, no dia 28 de agosto de 2019, na Câmara Municipal de São Paulo, onde o deputado federal Giovani Cherini (PL-RS) foi agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Cívico e Cultural, outorgada pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, entidade sem fins lucrativos fundada em 1959.

Atualmente em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, Giovani Cherini exerceu grande influência parlamentar durante a tramitação dos projetos que resultaram na Lei 13.639/2018, que cria o CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais e os CRTs – Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais; tanto que, carinhosamente, passou a ser chamado de “padrinho” dos técnicos.

Narciso Donizete Fontana (segundo a partir da esquerda) em solenidade de homenagem ao deputado federal Giovani Cherini