Promoção Wet’n Wild

2 de julho de 2019

wet_n_wild_sao_paulo

Entre em contato com o SINTEC-SP e adquira já o seu ingresso: (11) 2823-9555

Os ingressos serão fornecidos somente sob encomenda, com prazo mínimo de 2 dias para a entrega, após confirmação do pedido

******************************************************

 

Seguro Chuva

Adquira o seu ‘Seguro Chuva’ pela diferença de apenas R$ 10,00* e fique sossegado. Com ele você pode vir ao parque aquático e se chover entre 10h00 e 16h00 você ganha um novo ingresso para voltar ao Wet.

ATENÇÃO: O ‘Seguro Chuva’ só pode ser adquirido antecipadamente e pelo nosso site (wetshop.com.br). Não é possível comprar o ‘Seguro Chuva’ no dia da visita ou no parque aquático.

Lote limitado. Venda exclusiva para pessoas com ingressos regulares adquiridos na internet (wetshop.com.br), pontos de venda, bilheteria e empresa. O ingresso retorno é pessoal e intransferível, será entregue na saída do Parque, mediante cadastro biométrico. Promoção por tempo limitado. Não cumulativa com outras promoções.

Verifique a validade do ingresso retorno nos ingressos ‘Seguro Chuva’ no Balcão de informações do parque. Para utilizar o ingresso retorno é necessário agendamento prévio no site (wetshop.com.br). A data escolhida não poderá ser alterada.



Cadastre-se



Acesse sua conta