SINTEC-SP realiza reunião da diretoria executiva e da diretoria plena, em São Paulo

21 de janeiro de 2016

Em dezembro de 2015, comandada pelo presidente Wilson Wanderlei Vieira o SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo realizou, em São Paulo, uma reunião com a diretoria executiva, no dia 4, e com a diretoria plena, no dia 5. Na ocasião, foram discutidos assuntos importantes, como a representatividade dos técnicos no estado; a mobilização pelo desmembramento da categoria do Sistema CONFE/CREA e a criação do conselho próprio; o I Encontro dos Profissionais Liberais e de Recursos Humanos: “Categorias Diferenciadas e as Negociações Coletivas”, realizado no mês de novembro; e, ainda, a atual situação política e econômica do país.

O SINTEC-SP agradece a todos pela presença e colaboração desejando, desde já, um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

SINTEC-SP
“Juntos, Somos mais Fortes!”