“PREVIDÊNCIA JUSTA E HUMANA” SINTEC-SP participa de seminário realizado pela UGT-SP na Praia Grande

18 de dezembro de 2018

Com o objetivo de debater e apresentar propostas para a Reforma da Previdência, a UGT-SP – União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo realizou o Seminário “Previdência Justa e Humana”, de 16 a 18 de dezembro de 2018 na Praia Grande.

De acordo com os organizadores, mais de 400 dirigentes de entidades sindicais se inscreveram para o evento, que também contou com a presença de diretores da entidade e parlamentares; entre eles, Luiz Carlos Motta, eleito deputado federal (PR-SP). “Nosso foco é buscar ideias para garantir que a Reforma da Previdência seja, no mínimo, igualitária”, defende Amauri Mortágua, presidente em exercício da UGT-SP, salientando que se trata de um tema complexo que afeta diretamente milhões de brasileiros. “Por isso, antes de apresentarmos sugestões é necessário ouvirmos o maior número possível de pessoas”, acrescenta.

Representando o SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo estava o diretor da Regional Campinas, Venilton Albino Carvalho, que enalteceu a importância evento, não somente para os técnicos como também para todas as categorias profissionais do país.