PARGOS CLUB

5 de janeiro de 2016

Hoje o Pargos Club do Brasil é um dos destinos de férias mais exclusivos do Brasil, onde a privacidade, a tranquilidade e o contacto com a natureza se unem às mais belas cidades do país.

Tudo que você imaginava está agora ao seu alcance. Apartamentos, colonias de férias, pousadas e chales mobiliados com total conforto, segurança e infra-estrutura, de norte ao sul do país, a sua disposição e de toda sua família.

Criado há mais de 30 anos,  o Pargos Club do Brasil se consolidou a partir de parcerias com diversos segmentos do mercado e empresários que perceberam no propósito do Club de Férias, uma maneira de enfrentar desafios destes tempos globalizados oferecendo benefícios reais.

É reconhecido por diversas entidades por se destacar no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos que contribuem efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico do pais, valorizando o produto e a cultura nacional.

O denominador comum entre os empreendedores é a visão clara de que apenas a excelência dos serviços e uma gestão arrojada e progressista, permitirá garantir o crescimento e o sucesso de todos.

Prestar o melhor serviço, atingir e manter a satisfação plena de nossos usuários é o nosso objetivo!

Saiba mais, acesse “AQUI” 



Cadastre-se



Acesse sua conta