PALESTRA DE CAPACITAÇÃO: NR-10 GESTÃO DE SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS COM ELETRICIDADE

25 de abril de 2019

Após recente parceria estabelecida com o SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, no dia 27 de abril de 2019 o SINTESP – Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo realizará a palestra de capacitação “Gestão de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade” no Auditório Alceu Rosolino (Rua 24 de Maio, 104 – 14º Andar – Centro – São Paulo SP), com apresentação de Flávio Augusto Resende de Siqueira, diretor técnico comercial da empresa S&G Consultoria e Treinamento Ltda. Na ocasião o diretor do SINTESP, Carlos Balado, abordará o tema “Acidentes do Trabalho: Fatores Determinantes da Ocorrência, Investigação, Cistos, Prevenção e Controle de Perdas e Estatísticas”.

A NR-10 – Norma Regulamentadora nº 10 estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Para mais informações, favor ligar para (11) 3362-1104.

SINTEC-SP

“Juntos, Somos mais Fortes!”