Técnicos contra a alta na taxa de juros

21 de janeiro de 2016

Diretores do SINTEC-SP participam de manifestação promovida pelas centrais sindicais, na Avenida Paulista

No dia 19 de janeiro de 2016, Narciso Donizete Fontana e Wilson Wanderlei Vieira Junior, diretores do SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, participaram de uma manifestação promovida pela UGT – União Geral dos Trabalhadores e demais centrais sindicais, com o objetivo de pressionar o COPOM – Comitê de Política Monetária a não elevar a taxa de juros.

O protesto reuniu centenas de trabalhadores e sindicalistas em frente ao prédio do Banco Central, na Avenida Paulista em São Paulo. O término da primeira reunião do ano realizada pelo COPOM está previsto para a quarta-feira, dia 20. Atualmente, a taxa está em 14,25% ao ano.