José Avelino Rosa: técnico e “comendador”

14 de outubro de 2019

SINTEC-SP parabeniza o ex-diretor José Avelino Rosa, agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Cívico e Cultural

Em solenidade realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo e presidida pelo Comendador Grão-Colar Dom Galdino Cocchiaro, no dia 10 de outubro de 2019 o Técnico em Edificações e Mecânica, José Avelino Rosa, ex-diretor do SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo, foi agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Cívico e Cultural, outorgada pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística.

Fundada em 13 de março de 1959 e sem fins econômicos, a Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística desenvolve atividades culturais, educacionais, ecológicas, cívicas filantrópicas e honoríficas, além da orientação heráldica – estudo da origem, evolução e significado dos emblemas blasônicos – e vexilologia – estudo das bandeiras, estandartes e insígnias, usos e convenções.

Em nome do presidente Narciso Donizete Fontana e toda a diretoria, o SINTEC-SP parabeniza o ex-diretor José Avelino Rosa por esse honroso reconhecimento de seus méritos; certamente, um grande orgulho para os familiares, amigos e aos técnicos. Atualmente, José Avelino Rosa é vice-presidente do CRT-SP – Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo.



Cadastre-se



Acesse sua conta