GREVE GERAL EM 28 DE ABRIL DE 2017 – “Vamos parar o Brasil”

19 de abril de 2017

SINTEC-SP e FENTEC convocam os técnicos para a greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária

O SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo e a FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais convoca todos os técnicos para participarem da greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária, que irá parar o país no dia 28 de abril de 2017.

Unidos com as centrais sindicais, os movimentos sociais e outras categorias profissionais, vamos fazer justiça ao nosso slogan “Juntos, Somos mais Fortes” e lutar para que nossos benefícios trabalhistas e direitos previdenciários não sejam cerceados com medidas do governo que só beneficiam os empresários e trazem consequências desastrosas para os trabalhadores e a sociedade brasileira.

Não podemos permitir que o PL nº 4302/1998 e a PEC 287/2016 sejam sancionados pelo presidente da República e transformados em lei. Caso contrário, será um retrocesso histórico nas relações trabalhistas e previdenciárias.

Se o Brasil pretende ser respeitado com nação, que também respeite seu povo e seus direitos adquiridos; afinal, o desenvolvimento econômico de um país começa por seu desenvolvimento humano e social.