G&E MANUTENÇÃO E SERVIÇOS LTDA – 2ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

11 de março de 2020

O SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, com sede na Rua 24 de Maio, 104 – 12º andar – conjunto A e B Centro – CEP 01041-000 – São Paulo – SP, por seu Presidente Wilson Wanderlei Vieira, convoca os (as) Técnicos (as) Industriais em suas diversas modalidades, funcionários (as) da G&E MANUTENÇÃO E SERVIÇOS LTDA., filiados (as) e não filiados ao SINTEC-SP, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 17 de dezembro de 2019, às 8h30, em primeira convocação e às 09h30, em segunda convocação, na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 12109 – Vl. Tatetuba, São José dos Campos – SP, CEP: 12220-610, com qualquer número de presentes, para discussão e deliberação sobre a seguinte ORDEM DO DIAa) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações para o biênio de 2019/2020, visando o início das negociações da data-base de 1º de dezembro; b) Delegar poderes para a direção do SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, para iniciar as negociações coletivas, assinar Acordo Coletivo de Trabalho, requerer protesto judicial ou instaurar Dissídio Coletivo perante o E. Tribunal Regional do Trabalho; c) Definir sobre as formas de mobilização para a presente negociação coletiva; d) Fixação dos valores e autorização para descontos da Contribuição Sindical 2019 e 2020 e Contribuição Assistencial e/ou Confederativa e/ou Profissional e/ou Negocial; e) Declarar a Assembleia aberta em caráter permanente.

São Paulo, 13 de dezembro de 2019.

NARCISO DONIZETE FONTANA – Presidente.

DATA: 12/03/2020 (QUINTA-FEIRA)

HORÁRIO:  10H00 EM 1ª CONVOCAÇÃO E ÀS 11H00 EM 2ª CONVOCAÇÃO

LOCAL:  DI GIULIO HOTEL, AVENIDA DEP. BENEDITO MATARAZZO, 12109 –  BAIRRO VILA TATETUBA –  SÃO JOSÉ DOS CAMPOS- SP