FEPESP: “Queremos saber a sua opinião”

26 de agosto de 2021

Pesquisa elaborada pelos organizadores objetiva elencar eventuais temas a serem abordados no próximo Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo

Programe-se: vem aí a 27ª edição do FEPESP, 30 de novembro de 2021

Você saber o que é e quais são os objetivos do FEPESP – Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo? Trata-se de um grupo de gestores de instituições públicas e privadas que, semestralmente, organizam um evento voltado à comunidade educacional para discussão do ensino técnico no estado de São Paulo.

O SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo é uma das entidades integrantes do FEPESP, ao lado do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo; CPS – Centro Paula Souza; SENAC-SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial; SENAI-SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial; CRQ-IV – Conselho Regional de Química da 4ª Região; e Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo.

Recentemente os organizadores elaboraram uma pesquisa para sugestão de assuntos a serem balizados na 27ª edição do FEPESP, agendada para 30 de novembro de 2021. E, atendendo à solicitação da diretora Margarete dos Santos, que também dirige a ETEC Rio Grande da Serra, o SINTEC-SP conta com a colaboração de todos.

Participe, clicando aqui.