EDITAL DE CONVOCAÇÃO – FORSHIP ENGENHARIA S/A

23 de maio de 2022

Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 21 de maio de 2022, Caderno Mercado, página A24.

SINTEC-SP – SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, com sede na Rua 24 de Maio, 104, 12º andar cj. A e B – Centro – CEP 01041-000 – São Paulo – SP, por seu Presidente em exercício Nelson Henrique Silva Spressão, no uso das suas atribuições Estatutárias, convoca todos os técnicos industriais em suas diversas modalidades, filiados e não filiados, que trabalham na empresa FORSHIP ENGENHARIA S/A, CNPJ: 02.657.017/0013-85, para participarem virtualmente, em caráter excepcional diante da atual situação decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e das restrições impostas ou recomendadas pelas autoridades com relação a reuniões de pessoas da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia, 26/05/2022, às 10h00 (horário de Brasília) em 1ª convocação, às 11h00 (horário de Brasília) em 2ª e última convocação, com qualquer número de presentes/conectados, transmitida ao vivo através do aplicativo zoom ou outro similar que será amplamente divulgado para os interessados e estará disponibilizado através de um link na página oficial do SINTEC-SP, assim, todos poderão participar online, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA: a) Discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho Geral_2022/2023 (cláusulas sociais e econômicas); b) Autorização para a diretoria do SINTEC-SP firmar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho incluindo ACT específico e geral/PLR- Participação nos Lucros e Resultados; c) Aprovação do plano de lutas; d) Fixação dos valores e autorização para descontos da Contribuição Sindical 2022/2023 e Contribuição Assistencial e/ou Confederativa e/ou Profissional e/ou Negocial; e) Delegar poderes para a direção do SINTEC-SP, para iniciar as negociações coletivas, assinar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho, requerer protesto judicial e/ou instaurar Dissídio Coletivo; f) Assuntos gerais de interesse dos trabalhadores. Fica convocada a assembleia em caráter permanente e itinerante para que a categoria profissional possa apresentar suas reivindicações que serão discutidas e inseridas na Pauta de Reivindicação, acompanhada de lista de presença.

São Paulo, 20 de maio de 2022.

NELSON HENRIQUE SILVA SPRESSÃO – Presidente em exercício.