EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CAMPANHA SALARIAL DE 2023/2024

10 de abril de 2023
Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 10 de abril de 2023, Caderno Mercado, página 22

CPFL – COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ

CPFL – COMERCIALIZAÇÃO BRASIL S/A

CPFL – GERAÇÃO DE ENERGIA S/A

CPFL – COMPANHIA PIRATININGA DE FORÇA E LUZ

Pelo presente edital, O SINTEC-SP – SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, com sede na Rua 24 de maio, 104, 12º andar cj. A e B – Centro – CEP 01041-000 – São Paulo – SP, por seu Presidente Wilson Wanderlei Vieira, no uso das suas atribuições Estatutárias,  convoca todos os técnicos das empresas CPFL – COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ, CPFL COMERCIALIZAÇÃO BRASIL S/A, CPFL – GERAÇÃO DE ENERGIA S/A e CPFL – COMPANHIA PIRATININGA DE FORÇA E LUZ, lotados em todos os municípios que integram a sua base territorial, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada  virtualmente via aplicativo ZOOM A SER DIVULGADO VIA BOLETIM SINDICAL E DISPONIVEL NO SITE DO SINTEC-SP,  www.sintecsp.org.br, no dia 03 de maio de 2023 às 18h00 em primeira convocação com 50% presentes/conectados e as 18h30 em segunda convocação com qualquer número de técnicos presentes/conectados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: a) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações ACT – 2023/2024 a ser encaminhada às empresas empregadoras; b) Autorização para a diretoria do SINTEC-SP firmar Acordos Coletivos de Trabalho com as empresas empregadoras; c) Autorização para a diretoria do SINTEC-SP requerer protesto judicial, bem como para instaurar processo de dissídio coletivo perante a Justiça do Trabalho; d) Aprovação do plano de lutas; e) Aprovação e ratificação da taxa negocial (contribuição assistencial e/ou confederativa e/ou negocial); f) Assuntos gerais de interesse dos trabalhadores; g) Declarar a Assembleia aberta em caráter permanente. Para que o presente edital chegue ao conhecimento de todos os técnicos interessados, determino a sua publicação em jornal de grande circulação em todo o Estado de São Paulo.

São Paulo, 10 de abril de 2023.

WILSON WANDERLEI VIEIRA – Presidente