ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA

24 de agosto de 2022

Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 24 de agosto de 2022, Caderno Mercado, página A21

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINTEC-SP – SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, com sede na Rua 24 de Maio, 104 – 12º andar – conjunto A e B Centro – CEP 01041-000 – São Paulo – SP, por seu Presidente em exercício, Nelson Henrique Silva Spressão, no uso das suas atribuições Estatutárias, convoca todos os técnicos industriais em suas diversas modalidades, filiados e não filiados, que trabalham na empresa, BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº. 03.022.122/0001-77, com sede na Rua Bonnard, 980 bloco 9 nível 7, Alphaville – Barueri/SP, para participarem virtualmente, em caráter excepcional diante da atual situação decorrente da pandemia do coronavírus (COVID-19) e das restrições impostas ou recomendadas pelas autoridades com relação a reuniões de pessoas da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia, 25/08/2022, às 09h30 (horário de Brasília) em 1ª convocação, às 10h30 (horário de Brasília) em 2ª e última convocação, com qualquer número de presentes/conectados, transmitida ao vivo através do aplicativo teams ou outro similar que será amplamente divulgado para os interessados e estará disponibilizado através de um link na página oficial do SINTEC-SP (www.sintecsp.org.br), para tratar da seguinte ORDEM DO DIA: a) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações para 2022-2023, visando o início das negociações da data-base de 1º de julho; b) Autorizar e Delegar poderes para a direção do SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, para iniciar as negociações coletivas, assinar Acordo Coletivo de Trabalho, incluindo Acordo de PLR – Participação nos Lucros e Resultados, requerer protesto judicial ou instaurar Dissídio Coletivo perante o E. Tribunal Regional do Trabalho; c) Aprovação do plano de lutas; d) Fixação dos valores e autorização para descontos da Contribuição Sindical 2022/2023 e Contribuição Assistencial e/ou Confederativa e/ou Profissional e/ou Negocial e) Assuntos gerais de interesse dos trabalhadores. Fica convocada a assembleia em caráter permanente e itinerante para que a categoria profissional possa apresentar suas reivindicações que serão discutidas e inseridas na Pauta de Reivindicação, acompanhada de lista de presença.

São Paulo, 23 de agosto de 2022.

NELSON HENRIQUE SILVA SPRESSÃO – Presidente em exercício.