EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária

17 de maio de 2022

Edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 17 de maio de 2022, Caderno Mercado, página A24.

Assembleia Geral Extraordinária

O SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo, com sede na Rua 24 de Maio, 104, 12º andar Conjs. A/B – Centro – São Paulo – SP, neste ato representado pelo seu Presidente em exercício, NELSON HENRIQUE SILVA SPRESSÃO e esse no uso de suas atribuições conforme disposição estatutária convoca todos os filiados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 28/05/2022, no auditório do SINTEC-SP na Rua 24 de Maio, 104 – 14º andar – Centro – São Paulo – SP, às 09h00 (horário de Brasília) em 1ª Convocação, com 50% (cinquenta por cento) mais um dos filiados e às 10h00 (horário de Brasília) em 2ª convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarem a seguinte ordem do dia: a) Alteração Estatutária; b) Outros Assuntos.

São Paulo, 13 de maio de 2022.

NELSON HENRIQUE SILVA SPRESSÃO – Presidente em exercício.