CAMPANHA SALARIAL 2017/2018

24 de janeiro de 2017

SINTEC-SP convoca os técnicos da CPFL para participarem da elaboração da pauta de reivindicações

Solicitamos a todos os técnicos da CPFL – Paulista, Brasil e Geração que enviem suas sugestões para a elaboração da pauta de reivindicações, a qual será submetida às assembleias deliberativas a serem realizadas no mês de março, dando início às negociações da campanha salarial 2017/2018.

Sua participação é importantíssima para o fortalecimento da nossa base sindical, que não tem medido esforços para tornar a categoria cada vez mais forte e participativa. Contudo, é com a elaboração de pautas amplas e efetivas que as especificidades serão atendidas, em todos os âmbitos e esferas.

Contamos com a colaboração de todos para que, assim, possamos proporcionar condições favoráveis para o desenvolvimento econômico e social dos profissionais técnicos.

Favor enviar suas sugestões para os diretores Venilton Carvalho (veniltoncarvalho@ig.com.br), Narciso Fontana (fontana@sintecsp.org.br), Edson Higa (edsonhiga@sintecsp.org.br), Nelson Spressão (nelsonspressao@sintecsp.org.br) e Silvio Aparecido Miranda (silviomiranda@sintecsp.org.br).

 

SINTEC-SP

“Juntos, Somos mais Fortes!”



Cadastre-se



Acesse sua conta