ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018

12 de julho de 2017

CPFL Energia 2

Agradecemos a participação massiva dos técnicos das empresas citadas acima, nas assembleias deliberativas realizadas entre os dias 15 e 17 de março, contribuindo significativamente para a composição da pauta de reivindicações referentes às negociações do Acordo Coletivo 2017/2018, e na discussão de outros assuntos de grande interesse da categoria, tais como a ação do FGTS, criação do Conselho Próprio, representatividade, entre outros.

Nós, do SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo receberemos novas sugestões de pauta até o dia 28 de março de 2017, a qual será protocolada na CPFL até o último dia útil do mês.

Com a finalidade de garantir a mais ampla participação dos técnicos nas decisões, o SINTEC-SP  poderá realizar assembleias em outras localidades e datas, mediante prévia convocação por meio de boletins sindicais.       

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos, favor consultar os diretores Narciso Fontana (fontana@sintecsp.org.br) ou Venilton Carvalho (veniltoncarvalho@ig.com.br).

 



Cadastre-se



Acesse sua conta