ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018

11 de abril de 2017

CPFL-ENERGIA2.fw

Em reunião realizada no dia 10 de abril de 2017 entre o SINTEC-SP – Sindicato dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo e os representantes da CPFL, para abertura das negociações do ACT 2017/2018, informamos que o sindicato expôs todas as reivindicações feitas pelos técnicos da CPFL Jaguari, Leste, Sul Paulista e Mococa, disponíveis na pauta de reivindicações protocolada junto ao RH da empresa no dia 30 de março de 2017, garantindo a data-base de 1º de abril, conforme carta anexada ao lado.

Como supúnhamos, os representantes das empresas alegaram o momento difícil pelo qual a economia brasileira e as empresas estão passando, como se tivéssemos alguma culpa neste episódio.

Nós “TÉCNICOS” sim, somos responsáveis pelo bom desempenho e confiabilidade do sistema elétrico perante nossos consumidores, apesar das intempéries que estão ocorrendo com nosso clima, ocasionando temporais de todas as espécies.

LUTAREMOS SIM” por aquilo que nos é de direito!

A próxima reunião está agendada para o dia 19 de abril de 2017, quarta-feira, às 09h00.

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos, favor consultar os diretores Narciso Fontana (fontana@sintecsp.org.br) ou Venilton Carvalho (veniltoncarvalho@ig.com.br). 

 



Cadastre-se



Acesse sua conta